segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Página 6

               Hoje o meu dia não foi dos melhores. Logo de manhãzinha apanhei um senhor parvo no café que demorou cerca de 15 minutos para me servir. Perguntei-lhe com toda a educação, ‘’Olhe, desculpe! Diga-me só uma coisa, o Senhor consegue-me ver?’’, respondeu ele num tom grosseiro com o nariz empinado ‘’Claro que consigo, ainda não sou cego’’, e continuou a resmungar para si próprio. Não lhe respondi mais, porque achei que ele tinha recebido a mensagem, e nem me estava para chatear, o dia tinha começado.                Entretanto fui trabalhar como num dia normal, eis que quando me vinha embora, já a caminho de casa, batem na parte de trás do meu carro. Para perceber melhor esta situação sai do carro para ver se estava tudo bem e verificar os danos. Adivinha quem ia ao volante do carro que me bateu? O gajo do café. Ela já esta a mandar vir, a gesticular com tudo o que era braços, cabeça, super-nervoso, enfim, aquele gajo tem problemas, dos sérios. E só por causa disso, amanha nem vou lá tomar o pequeno-almoço, lembra-me disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário