sábado, 11 de janeiro de 2014

Página 11

Já há muito que não te falo do nosso projecto. E para te ser sincero acho que nunca te contei ao certo o que era realmente. Eu gosto de lhe chamar projecto, mas há quem lhe chama de burla, roubo, essas tretas todas. Obviamente que eu não gosto que digam isso, sabotar um jogo que já é sabotado para mim não é roubo. Como diz um velho ditado, ladrão que rouba á ladrão, tem 100 anos de perdão.
                Mas vamos ao que interessa, nós achamos ter descoberto uma maneira de manipular o jogo, através da manipulação que eles fazem. Eu passo a explicar, o Euro-Milhões funciona de uma maneira muito simples, as pessoas escolhem os seus números, que são registadas no sistema, isso toda a gente sabe e vê. O que as pessoas não sabem, é que depois o sistema está programado para ler todas as combinações feitas por todos os jogadores, e encontrar uma chave que não combine com a de ninguém. Assim eles controlam o primeiro prémio e só sai quando eles querem, quando lhes dá mais jeito. Aquilo das bolinhas na televisão, é tudo uma fantochada, as bolas são previamente preparadas antes da transmissão para condizer com a chave que o sistema lhes deu.
                O nosso objectivo é simplesmente registar uma chave, entrar no sistema, e manipula-lo para que ele escolha a nossa chave. Isso tudo será possível, porque temos o Tiago e a sua namoradinha Luísa que são os nossos ‘’nerd’s‘’.

                Agora eu só não sei se devo contar já á Daniela ou se devo fazer de conta que fui um dos super sortudos. Não sei, tenho receio que ela não encare isto lá muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário