quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Página 2

 Meu, desculpa lá ter saído assim á pressa naquele dia, fiquei de ir ter com uns amigos e já estava atrasadíssimo. Fui-me encontrar com eles numa esplanada escolhida pelo Tiago. Quando lá cheguei olharam todos para mim com uma cara feia, pareciam que me iam bater. Aposto que vontade não lhes faltou, cheguei cerca de 45 minutos atrasado, era perfeitamente aceitável eu levar ali uma coça. Mas lá lhes disse que tive um furo pelo caminho. Ate acho que me sai bem com essa, pelo menos ninguém questionou nada.
                Mas enfim lá consentiram todos e discutimos sobre um enorme projecto que estamos a desenvolver. Ainda são só algumas ideias, mas são grandes ideias. Ideias que ao princípio podem ser difíceis de aceitar para qualquer um, mas que no final, nem é assim tão mau quanto parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário