segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Página 20

O advogado fez o seu papel, não me perguntem como porque eu também não sei responder. Só sei que ele ganhou e o Tiago e a Luísa estão agora livres. Eu também cumpri o meu papel e entreguei em mão a chave vencedora do sorteio de ontem.
                Naquele momento senti uma grande injustiça a correr-me pelas veias, porque estávamos a retirar dinheiro sujo de um sistema corrupto que enganava pessoas e a entrega-lo a alguém que fazia praticamente o mesmo. Não me arrependi do que fiz, porque para mim a amizade é bem mais importante do que qualquer outra coisa, e não era capaz de abandonar dois amigos, para ficar bem na vida.

                Para mim o mais importante é que conseguimos realizar o nosso projecto e voltamos a estar todos juntos, independentemente dos percalços que tivemos e da maneira como acabou. Isso por si só já é satisfatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário