domingo, 5 de janeiro de 2014

Página 5

Tenho-te contado imensas coisas sobre o nosso projecto e tenho-me esquecido de te contar algo que também ias gostar de saber. Lembras-te da psicóloga que te falei no início? Aquela que disse que era uma brasa. Pronto, eu fiz questão de lhe pedir para aumentarmos as sessões e ela respondeu ‘’Claro, porque não? Acho uma excelente ideia’’.
 Não sei porquê mas acho que ela já viu que estou interessado nela. Quer dizer, a mulher é uma psicóloga, aposto que os meus ‘’tiques’’ já me denunciaram. Mas se for esse o caso, até nem me importo muito, porque eu acho que ela também tem um interessezinho por mim. Não é que me esteja armar em convencido, mas não sei, é a maneira como fala, a simpatia dela, o olhar, ela insiste e faz-se sempre de disponível para o que eu precisar. Eu não sou grande leitor de sinais femininos, elas não vêm propriamente com manual de instruções, daí as incertezas.
                Mas enfim, as sessões têm sido mais relaxadas, têm havido mais conversa do que avaliação psicológica, ou lá o que eles fazem. E eu acho que isso é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário